Desde criança, sempre esperei o mês de janeiro, para viajar, e já tive oportunidade de conhecermuitos lugares. A paixão pelo turismo com o passar do tempo foi aumentando. O sonho de cursar Hotelaria, tornou-se realidade. A vontade imensa de trabalhar na área , faz com que nas horas vagas, eu me dedique de corpo e alma, para a profissão. Montar roteiros e dar dicas de viagem são meus passatempos preferidos.E tenho certeza que esse espaço será muito bem aproveitado.